O bom da vida é o foda-se
Estar perdido muitas vezes é o melhor jeito de se encontrar. O tal do não saber o caminho, pode te levar pra onde você nunca foi, pode te levar pra dentro de você mesmo. Pra muitas pessoas o maior labirinto de suas vidas se encontra nelas próprias.
Já parou pra pensar como é difícil falar de nós mesmo?! Isso é porquê pra falar de nós, temos que entrar em nós e nos perguntarmos quem somos, e muitas vezes essa é a última resposta que queremos ouvir.
Podemos falar de matemática, arqueologia, astrologia e até física quântica, mas falar de mim, não! Falar de mim nem pensar!
Sabe porque muitas pessoas não gostam de ser quem são? Então, é porquê o mundo insiste em nos colocar em padrões. Padrões de beleza, de sucesso, de carisma, de classes. Mas no fundo, todos nós padecemos do mesmo mau, o mau da dúvida.
Bem, o mau da dúvida, é aquela vozinha que fica falando no seu ouvido porque você não fez assim, ou assado. Isso é um martírio.
Quanto mais tentamos nos libertar, mais somos tragados.
Sabe o que fazer? O que se tem a fazer, é ligar o foda-se. Palavra feia né?! Mas não tem outra, é essa mesma, foda-se. Essa é a palavra da felicidade, essa é a palavra da libertação.
Quando você menos esperar, você vai está se olhando no espelho e conversando com você mesmo, sem culpa, sem restrição. Entao vou te dizer qual é o bom da vida.
O bom da vida é saber que você pode sim ser detestável hoje, porque amanhã, tudo muda, se recomeçamos...


Comentários